terça-feira, 18 de agosto de 2015

Devil Dinosaur and Moon Girl



Não tem nada nesse anuncio da Marvel que não me faça sorrir: um quadrinho novo estrelado pelo Devil Dinosaur (uma das criações mais bizarras e fascinantes de Jack Kirby. O monstrão teve um titulo solo na década de 60, "Devil Dinosaur and Moon boy" - que durou 9 numeros apenas). PLUS: o novo companion do dinossauro é uma garota negra (e brasileira, vejam só). O título vai ter Amy Reeder e Brandon Montclare nos roteiros e a arte (absolutamente adorável) de Natacha Bustos
A série vai narrar a vida de Lunella Lafayette e sua dificuldade de adequação com os demais jovens de sua escola e como toda sua vida muda quando ela se encontra com o tiranossauro turbinado vermelho.



Sendo eu o fã que sou dos kaijus da Marvel (achei esses dias uns especiais feitos uns 5 anos atrás, focados nas criações monstruosas da editora, que me deixaram com os olhos brilhando) E de histórias que incentivam a diversidade nas HQs, essa notícia não poderia ter me deixado mais satisfeito. 
Sei que estou me repetindo mas: essa é uma das melhores épocas pra ser fã de HQs de que me lembro... 



Nenhum comentário: